domingo, 20 de junho de 2010

Música

A banda Charlie Brown Jr. não vem fazendo tanto sucesso como no começo de carreira, eu escuto desde 2003, por influência do meu primo, que era skatista e tal. Não fiz um post pra falar somente da banda em si, mas das letras compostas, elas não falam somente de drogas, pegar mulheres e se embriagar, mas falam do sentimento de um homem, da sociedade, isso me lembra muito Legião Urbana, que as letras voltavam a protestos sociais e tal. Não sei de outras bandas aí que voltam ao meio social, mas queria poder ouvir, se souber de alguma, deixa um recado no orkut, ou me manda lá no twitter mesmo, curto muito esse tipo de banda.

Não que eu só goste de CBJr, curto um Bob Dylan, Beatles, Led Zeppelin, Legião Urbana e outros.

Queria fazer uma crítica aos "queridinhos" da Walt Disney, do tipo, Miley Cyrus e principalmente o bicha do Justin Bieber, tipo, o cara vai parar de cantar porque a voz dele ta mundando! #PQP a puberdade dele atrasou pra caralho, não acham? meu deus, ele tem 16 anos, e AGORA a voz dele muda? Nos EUA ele ja está com uma Hummer, e a voz dele muda AGORA? Poupe-me, daqui a uns 5 anos, nem vai se lembrar quem eram esses idiotas.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu conheço umas bandas bem legais e tal nessa linha de pensamento, escuta rodox, dead fish, sugar kane até raimundos tem uma coisa sarcástica de apelo social também .-.

Unknown disse...

raimundos é fera, valeu veelho ;)